domingo, 26 de setembro de 2010


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz
Só hoje
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença vai me deixar feliz,
Só hoje!

(Só hoje-Jota Quest)

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho, um sonho sonhado junto é realidade."
Raul Seixas

sábado, 25 de setembro de 2010

ting i mit liv


Como vocês estão vendo o blog está com um design novo, estava cansada de abrir o blog e ver tudo preto, vermelho e branco, então resolvi mudar pra uma coisa mais harmônica. Eu queria uma coisa que simbolizasse a vida e nada melhor pra simbolizar a vida que o tempo, e nada melhor pra simbolizar o tempo que o relógio. Tentei vários mas esse ficou o melhor então ficou assim, o relógio, é o novo símbolo do ting i mit liv (coisas da minha vida).

Liberdade de expressão aos humoristas


Finalmente suspenderam a censura nos programas de humor durante as eleições. Uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) acabou com essa censura. O principal argumento do STF é que a medida caracterizava censura prévia. O órgão atendeu a um pedido da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


cada segundo da sua vida pode ser o último e desperdiçamos-o como se ele fosse infinito. viva, sonhe, reflita, faça tudo que puder fazer hoje, não deixe pra amanhã, faça planos para um futuro próximo, conheça pessoas, ame pessoas, odeia pessoas, a vida que você tem é o que você é.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


oooi *-*, quanto tempo! Eu sei que faz séculos que eu não posto nada, mas até que enfim eu não to tendo mais muito tempo pra pensar em coisas pra postar, eu to fazendo um pouco mais do que ficar o dia inteiro na net e postando coisas no blog. Mas hoje tirei o meu tempo para fazer o trabalho de quimica pra dar um oooi pra vocês e dizer que to viva: TO VIVA \o/, (se é que alguem quer saber se eu estou viva), é, me deem ideias sobre o que postar (se alguém estiver vendo isso me da uma força ae), eu estou bem sem ideia ultimamente :/ ok, por agora é isso mas se liguem na minhas próximas postagens e me DEEM IDEIAS, plis :)
thanks, bye *-*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

um mundo além do nosso


as vezes, quando me olho no espelho e me vejo (claro) eu realmente fico impressionada, como tudo no nosso corpo é ligado para nos fazer pensar, agir, falar, ouvir, ver, sentir... é realmente incrível, parece que eu estou sonhando e posso acordar a qualquer momento ou estou acordada e posso dormir a qualquer momento, dormir pra sempre e acabou. Será que acabou? Morremos e viramos pó? Não faz sentido viver tudo pra acabar em um caixão, virar pó, simplismente desaparescer do mundo. Não pode acabar assim. E se realmente existe outro mundo para onde vamos quando acbamos a nossa jornada neste? Vamos mesmo para o paraíso? É tão perfeito pensar que existe um paraíso onde todos são felizes que acabo desacreditando nele as vezes. E se ficamos esperando o paraíso e ele não existe? E se vivemos sem esperam o paraíso e ele existe? São coisas que não tem resposta, e nem faz sentido ficar pensando nisso, mas é bom saber que podemos dormir e acordar na eternidade, em um mundo onde todos são realmente felizes e podem enfim fechar os olhos sem medo de não acordar mais.