quinta-feira, 2 de setembro de 2010

um mundo além do nosso


as vezes, quando me olho no espelho e me vejo (claro) eu realmente fico impressionada, como tudo no nosso corpo é ligado para nos fazer pensar, agir, falar, ouvir, ver, sentir... é realmente incrível, parece que eu estou sonhando e posso acordar a qualquer momento ou estou acordada e posso dormir a qualquer momento, dormir pra sempre e acabou. Será que acabou? Morremos e viramos pó? Não faz sentido viver tudo pra acabar em um caixão, virar pó, simplismente desaparescer do mundo. Não pode acabar assim. E se realmente existe outro mundo para onde vamos quando acbamos a nossa jornada neste? Vamos mesmo para o paraíso? É tão perfeito pensar que existe um paraíso onde todos são felizes que acabo desacreditando nele as vezes. E se ficamos esperando o paraíso e ele não existe? E se vivemos sem esperam o paraíso e ele existe? São coisas que não tem resposta, e nem faz sentido ficar pensando nisso, mas é bom saber que podemos dormir e acordar na eternidade, em um mundo onde todos são realmente felizes e podem enfim fechar os olhos sem medo de não acordar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário