sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Halestorm



Hoje a banda que eu vou falar é o Halestorm. Uma banda pouco conhecida aqui no Brasil, tanto que a maior comunidade deles no orkut tem 441 membros mas é uma banda que tem um som super original, e merece ser ouvida e adorada. Espero que um dia eles cheguem a um grande sucesso mundial. Utimamente, é uma das bandas que eu mais estou ouvindo, é viciante mesmo e a voz da Lzzy é incrivel, é linda, potente e com certeza é muito melhor do que a Hayley Williams, vale a pena escutar. Enfim, eu não achei muita coisa em portugues mas é isso ai que eu consegui encontrar.

Halestorm é uma banda de rock formada na Pensilvânia em 1997 pelos irmãos Lzzy Hale (na época com 13 anos) e Arejay Hale(com 10 anos). Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas Demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria.
Em 2005 assinaram um contrato com a Atlantic Records, lançando então seu primeiro EP, denominado "One And Done". Em 28 de abril de 2009 seu CD auto-intitulado Halestorm foi lançado, obtendo grande sucesso. Deste período para cá, a banda tem se tornado um grande sucesso, acompanhando outras bandas de porte em várias turnês pelos USA e pelo mundo, construindo uma torrente de fãs por onde passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário