sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que realmente importa

Oi, quanto tempo...
Pois é, hoje eu tava revendo as coisas meio que do passado, vendo videos de mim, da Katia e a Debora comendo brigadeiro e rindo 10 min, ouvi, sem querer, a gravação de uma música que eu, a Leticia, o Thiago e a Suelen tocamos na audição, quanto tempo... e to escutando Paramore (Misery Business) que me lembra a Bruna e a Barbara, porque nós decoramos a música e ficávamos cantando com a gravação do celular, me deu saudades. Então lembrei do meu blog querido e vim escrever.
Mesmo que nimguem olhe é bom passar o tempo aqui. E, afinal, as pessoas importantes vem ler aqui de vez em quando. Vou voltar a escrever aqui todos os dias já que a minha internet ta bem melhor agora.
Continuando, hoje eu tava pensando como as coisas passam rápido e as vezes não aproveitamos o tempo tão bem quanto deveríamos. Essa semana ouvi uma pessoa muito sabia dizer que devemos ter tempo, devemos usar cada minuto do tempo, mesmo que seje pouco o tempo em que estamos com os amigos ou família, devemos usar o máximo, assim prolongamos os tempos felizes que passamos, porque isso é o que vale a pena na vida.
Por isso agradeço a Deus todos os dias por ter vocês, amigos e família, por que é voces que fazem de todos os momentos especiais.
Amo vocês!

Dayane de Oliveira Pacheco





Nenhum comentário:

Postar um comentário