quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

What the Hell


Hoje eu quero escrever a minha indignação quanto a música nova da Avril Lavigne. O que é isso? Meu Deus, quando eu ouvi eu quase chorei de presenciar a decadencia de uma das minhas cantoras preferidas desde os 11 anos. A música é horrível, não consegui ouvir até o final (isso há um mes atraz) e hoje eu ouvi até o final e definitivamente é a pior música que ela já fez, superou todas as músicas ruins do Album The Best Damn Thing. Eu realmente achei que depois da sua separação ela se revoltaria de novo, e eu li que ela faria um álbum mais acústico. Acústico? Não tem absolutamente nada de acústico em What the Hell. Eu espero, espero MESMO que as outras músicas de Goodbye Lullaby sejam melhores e mostrem a antiga Avril, com atitude, é aquela Avril que a gente quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário