sexta-feira, 27 de agosto de 2010

96 anos


Palmeiras fez aniversário ontem e o felipão nem pra dar um presente decente além de uma derrota. O palmeiras está em uma fase ruim e nem um técnico campeão do mundo e um mago jogador da seleção chilena está conseguindo mudar isso mas torcedor de verdade não abandona o time por causa uma má fase. Eu como torcedora, acredito que isso vai mudar, e logo, acredito na sulamericana, acredito no brasileiro e na libertadores do ano que vem. Eu acredito porque tenho certeza que ele merece o meu voto de confiança e o de toda mancha verde, de todos os alviverdes. 96 anos, comemorados com uma derrota mas comemorados, porque de qualquer jeito, com boa ou má fase são 96 anos de história que não podem ser esquecidos por causa de má fases, e vamos em frente, há muita coisa pra acontecer ainda, e eu acredito que ainda há muitas coisas boas pra acontecer.
Parabéns, de qualquer jeito você merece estar onde está e vai chegar muito mais longe, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário