segunda-feira, 21 de março de 2011

Depp contracenando com Justin Bieber?



O ator Johnny Depp está disposto a fazer qualquer coisa para que seus filhos o considerem um grande pai. Recentemente Johnny revelou que gostaria de trabalhar com Justin Bieber porque sua filha Lily-Rose é muito fã do cantor. Agora o ator está disposto a fazer uma parceria com Justin para fazer sua filha feliz.

"Eu acho que ela gostaria de me ver trabalhando com ele.” (Johnny, referindo-se a Justin). A filha do ator quer que seu pai trabalhe com Justin para que ela possa conhecer seu ídolo melhor.

Recentemente Johnny fez uma declaração afirmando que seus filhos Jacky (8) e Lily-Rose não o consideram legal e quem sabe, trabalhar com Justin, seja uma boa opção para ganhar o coração de seus filhos.

Na minha opinião, Depp tem muitas maneiras melhores para que seus filhos o admirem, amor não se compra, se conquista, não com dinheiro, mas com atitudes, as vezes, pequenas, para que seus filhos comecem a admira-lo. A intenção é boa, mas desse jeito só o deixaram mais mimados ainda. Depp é o melhor ator que eu já vi, ele merece atuar com gente do mesmo nível que ele mas espero que a parceria de certo, espero mesmo, porque se Justin atuar com Depp do mesmo jeito que atuou na sua participação em CSI vai ser impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário