terça-feira, 10 de maio de 2011

Tyler e Depp compondo juntos


Steven Tyler revelou em entrevista ao apresentador Matt Lauer, do programa de televisão Today, que compõe músicas com o ator Johnny Depp.
Ao falar sobre a mudança de Boston para Los Angeles, para ser um dos jurados do American Idol, contou que tem se encontrado com Depp para escrever músicas.
“Eu nunca faria isso estando em Boston. Eu telefono para ele e digo: ‘estou passando aí, vamos escrever uma música juntos’. E ele diz: ‘Sim, venha e me diga se estou tocando Seasons of Wither direito’.
Para mim, foi uma grande surpresa, meu cantor favorito e meu ator favorito trabalhando em músicas juntos, mal dá para acreditar. Espero ver músicas dos dois no novo álbum do Aerosmith, que aliás, está previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Fonte: http://virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário