sábado, 10 de julho de 2010

Banda da minha vida


Como o nome do blog é coisas da minha vida (ting i mit liv) resolvi falar das bandas que fazem parte da minha vida, e vou começar pelo Aerosmith, que com certeza é a banda da minha vida.
A primeira música que eu escutei do Aero foi Dream on, que era um vídeo, uma orquestra toda tocando pro Steven Tyler, enlouqueci com o som deles, comecei a pesquisar e não parei mais.
Só fiquei muito triste que não pude ir no show deles aqui no Brasil mas vou continuar escutando e imaginando o Steven tocando pra mim (sonho impossível, não acha?) BSSDAFDGBFHEGWYWETFUGDSHFNDSBGVSHF. E vou postar então as 10 melhores músicas (na minha opinião) do Aerosmith:
(Não necessariamente nesta ordem)
What it takes
Angel
Cryin'
Dude (looks like a lady)
Living on the edge
I don't want to miss a thing
Janes got a gun
Deuces are wild
Amazing
Love in a elevator
Ta ae, se alguém ver isso (muito provalvel que não) fala ae se concordam ou não comigo, e se não concordarem, posta ae a sua lista!
bgs ;*
anne oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário